
Shampoo Extratos Amazônicos Vegano
Estoque: 0 Marca: Naia
Modo de usar: Aplique o Shampoo de Tratamento Naiá sobre os cabelos molhados, massageando suavemente até formar uma espuma abundante e cremosa. Enxague em seguida.
Composição: Aqua, (water), cocamidopropyl betaine, sodium cocoyl sarcosinate, PEG-120 methyl glucose dioleate, astrocaryum murumuru fruit extract, polyquaternium-6, euterpe oleracea fruit extract, paullinia cupana seed extract, carapa guaianensis seed oil, copaifera officin
EXTRATOS AMAZÔNICOS:
Foram utilizados extratos de 5 espécies vegetais amazônicas diferentes em nossa linha Extratos Amazônicos: açaí, copaíba, cupuaçu, guaraná e murumuru.
Açaí – Conhecido por muitos em sua versão comestível, o açaí desempenha um importante papel no tratamento dos cabelos também. Seu extrato é utilizado principalmente devido às suas propriedades emolientes e hidratantes. Sua denominação popular deriva do tupi “iwasa’i”, que significa “fruta que chora”, em referência a sua polpa aquosa e bastante nutritiva.
Copaíba – Um pouco menos conhecida do que o açaí, a copaíba também desempenha um importante papel na hidratação dos cabelos e couro cabeludo. Além disso, ela ajuda a proteger os fios da ação solar.
Cupuaçu – Além de deliciosos doces, o cupuaçu nos provê diversos benefícios. No que se refere aos nossos cabelos e couro capilar, destacam-se suas ações de regeneração e de rejuvenescimento celular;
Guaraná – Provavelmente seja a planta mais conhecida das cinco aqui listadas. O guaraná desempenha uma importante função de regulação das glândulas sebáceas, controlando a oleosidade dos fios. É considerado sagrado pelos Maués, sendo utilizada como suprimento para guerra.
Murumuru – Na ponta oposta, provavelmente seja o menos conhecido desta lista de 5 vegetais. O fruto do murumuru é rico em ácido oleico, promovendo a retenção de água no fio e produzindo um filme emoliente protetor. A árvore do murumuru é considerada bastante antiga, com espécies fosseis datadas de mais de 15 milhões de anos, possuindo registro de uso datado de 3000 aC. Da polpa do fruto é extraída a manteiga de Murumuru utilizada na culinária como em cosméticos.
Precauções: Manter fora do alcance de crianças e de animais. Não ingerir. Em caso de contato com os olhos, lavar com água em abundância. Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação médica. Proteger da luz, da umidade e do calor excessivo. Uso externo.
Fórmula Natural: A Naiá Cosméticos Naturais quer levar toda a vitaliciedade da natureza para você. Queremos lhe propiciar um contato diário e pessoal com a natureza. Por esta razão, todos os nossos ativos são naturais e renováveis. Não utilizamos nenhum composto derivado do petróleo.
Produtos Veganos: O respeito à natureza e a você só será completo se respeitar todas as formas de vida. Por isso, nenhum produto Naiá utiliza ingredientes de origem animal. Da mesma forma, nenhum produto é testado em animais.
alis resin, parfum, aloe barbadensis leaf, citrus sinensis peel extract, pectin.